Troca, Devolução e Garantia

TERMO DE GARANTIA, ENTREGAS E TROCAS
Os produtos comercializados pela CASA E MESA provêm diretamente dos fabricantes, ou são, adquiridos através de canais de distribuição oficiais. A CASA E MESA prevê a garantia legal dos mesmos em acordo com a legislação comercial brasileira e código de defesa do consumidor. A garantia contratual dos produtos é de responsabilidade total dos fabricantes e segue as determinações implementadas pelos mesmos. A CASA E MESA fica isenta, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, de responsabilidade no que diz respeito à garantia contratual estipulada pelo fabricante dos produtos.

A CASA E MESA, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, fica isento de qualquer ressarcimento com base em cancelamento de pedido de compra, não podendo em momento algum o cliente pleitear indenização.

DEVOLUÇÃO, TROCA OU ARREPENDIMENTO
O cliente deverá verificar e conferir a mercadoria no ato do recebimento e observar os seguintes procedimentos:
a-1) Devolução por divergência, entrar em contato com a Casa e Mesa via e-mail (atendimento@casaemesa.com.br), para abertura de procedimento de troca. O cliente não deverá violar lacres da mercadoria, e a mesma não poderá apresentar indícios de uso, sob pena de não ser efetuada a troca do produto, neste caso o cliente não pagará o frete de retorno.

a-2) Devolução por avaria, recusar o aceite do transportador, devolvendo a mercadoria e entrar em contato com casa e mesa por e-mail, caso não seja o comprador que recebeu o produto, o cliente terá 48 horas para relatar o ocorrido também por e-mail e é obrigatório o envio de uma foto do produto avariado para agilizar a troca, neste caso o cliente não pagará o frete de retorno.

O prazo máximo é de 48 horas, após o recebimento da mercadoria ( lei decreto federal 7.962/13 ) para relatar o ocorrido.

Somente, após o recebimento da mercadoria pela Casa e Mesa, e constatados os fatos alegados pelo cliente no chamado, o novo envio será providenciado. No caso de as alegações não serem constatadas as despesas de reenvio da mercadoria correrão por conta do cliente.

b) Devolução por arrependimento, pode o consumidor, desde que agindo de boa fé, exercer o direito de arrependimento, no prazo máximo de 7 dias, a contar o dia do recebimento do produto, para isso a embalagem do produto e seus acessórios não poderão estar danificados ou com indícios de uso ou instalação, sob pena de não ser efetuado o aceite de arrependimento.( lei decreto federal 7.962/13 )

O ressarcimento do valor pago, será feito conforme foi efetuado na compra do produto e neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.

Atenção: no caso dos produtos como torneiras, aquecedor, triturador e outros, não poderão ser trocados se os mesmos já tenham sidos instalados ou apresentarem indícios de uso ou instalação..
c) Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a CASA E MESA sem prévia abertura de chamado via e-mail. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

d) Verifique se o produto que está comprando é realmente aquele desejado e para isso, leia na descrição do produto ou entre em contato com um de nossos atendentes pelo atendimento on-line ou pelo fone (48) 99646-6080, para esclarecer suas dúvidas, pois ao comprar o cliente estará concordando com os termos aqui descritos. As imagens utilizadas são apenas ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes, cabendo a responsabilidade dos mesmos.

e) A troca de mercadoria só será feita, mediante a confirmação final da CASA E MESA, via e-mail com o prazo de 15 dias para o envio do novo produto, após a chegada do produto devolvido e em sua embalagem original, sem indícios de uso, junto com o cupom fiscal e todos os seus acessórios. Verifique se é realmente nescessária, pois a troca só poderá ser feita uma única vez e o frete é por conta do cliente . Caso houver diferença de valores referente a troca, o cliente deverá efetuar o pagameto antes de devolver o produto, se a diferença for a favor do cliente, ficará em crédito para ser descontado em uma nova compra. Não poderão ser trocados, produtos que já tenham sidos instalados ou apresentarem indícios de uso ou instalação.

Para abertura de chamado use o canal via e-mail atendimento@casaemesa.com.br.



 


Frete Grátis acima de R$ 799,00, 8% de desconto no boleto, 6x sem juros no cartão de crédito Frete Grátis acima de R$ 799,00, 8% de desconto no boleto, 6x sem juros no cartão de crédito
R$ 20,00
Central de Atendimento
Casa e Mesa
Rua Presidente Prudente , 990 - sala 01 São Luiz - 88803-210 - Criciuma - Santa Catarina - Brasil
Casa e Mesa Ltda - ME - CNPJ: 27.191.606/0001-08
Todos os direitos reservados - Casa e Mesa - 2019
Climba Commerce