Jogo de Potes Mixcolor 03 Peças Tramontina - 25099990

Código: 25099990cm Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Informações Gerais 

Potes e tampas de polipropileno com maior resistência e durabilidade. Tampas transparente que facilitam o dia a dia. Potes com proteção antimicrobiana que inibem o crescimento de fungos e bactérias, proporcionando benefícios em higiene e redução de microorganismos que causam contaminação. Podes ser levados à máquina de lavar, micro-ondas, refrigerador e freezer, facitando o dia a dia. Produtos Livre de BPA: O Bisfenol-A é um componente químico usado na produção de alguns plásticos como o Policarbonato. Este componente pode ser prejudicial à saúde e por isso a Tramontina não o utiliza em seus produtos.

Chega daqueles potes com tampas perdidas e que só ocupam espaço em sua cozinha. Busque itens funcionais e que garantam praticidade para o seu dia a dia, como o jogo de potes Tramontina Mixcolor em polipropileno colorido com tampa transparente 03 peças. Desenvolvidas com alta resistência e durabilidade, as peças são livres de Bisfenol-A e contam com proteção antimicrobiana, que inibe o crescimento de fungos e bactérias. Com os potes Mixcolor, você conserva os alimentos da melhor maneira e facilita suas tarefas, pois podem ir ao micro-ondas, refrigerador e freezer, além da máquina de lavar louças. Escolha Tramontina e faça bonito na sua cozinha!

Recomendações de uso

Antes da primeira utilização, lave bem as peças e seque-as. Para limpeza, use somente esponja macia e detergente neutro. Não utilize materiais abrasivos. Com o uso, é normal que apareçam riscos no interior dos potes. Enquanto estiver congelado, evite impactos. Não coloque o pote em contato direto com superfícies quentes. Ao levar ao micro-ondas, deixe a tampa do pote entreaberta. Recomenda-se mexer o alimento durante o aquecimento no micro-ondas. Nunca utilize a função grill do micro-ondas. Evite aquecer alimentos como chocolates, caramelos, açúcar, manteiga e alimentos gordurosos, pois podem atingir altas temperaturas e danificar seu pote. Não utilize o pote para fazer pipocas no microondas pois irá danificá-lo. Molhos com forte pigmentação, como de tomate, açafrão e curry podem manchar o interior das peças. Guarde os potes separados das tampas para evitar odores. Para descarte dos produtos e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.

Características

  • EAN 7891112328617
  • NCM 3924.10.00
  • Dimensões de embalagem 247x247x118 mm
  • Peso bruto 0,76 kg
  • Garantia 90 dias para vícios ou defeitos de fabricação.

Conteúdo do jogo

  • Pote 2 L Mixcolor Azul Mirtilo
  • Pote 4 L Mixcolor Verde Sálvia
  • Pote 600 ml Mixcolor Lavanda

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Produtos de alta com qualidade das melhores marcas do Brasil. Linhas para churrasco, mesa, forno e fogão, assar e servir.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Casa e Mesa Ltda - CNPJ: 27.191.606/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024