Informações gerais
Lâminas de aço inox. As lâminas das facas têm maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico. Os garfos e colheres garantem maior resistência devido a espessura do aço. Cabos com proteção antimicrobiana incorporada no processo de injeção que dura por toda vida útil do produto, inibindo o crescimento de bactérias e fungos. Podem ir à máquina de lavar louças facilitando seu dia a dia.
O faqueiro Tramontina Obelline com lâminas em aço inox e cabos de polipropileno preto 42 peças combina praticidade e elegância em cada detalhe. As peças trazem leveza à mesa e acompanham com facilidade todos os momentos das refeições. Com facas, garfos e colheres, o conjunto oferece tudo o que você precisa para servir bem no dia a dia.
Recomendaçoes de uso
Antes da primeira utilização, lave bem as peças e seque-as. Tenha cuidado ao manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance de crianças. Para maior durabilidade dos produtos, recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina. Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Características
Conteúdo do jogo
Produtos de alta com qualidade das melhores marcas do Brasil. Linhas para churrasco, mesa, forno e fogão, assar e servir.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade